Empresa/Campingar / Maxxum Capotas
Campingar / Maxxum Capotas

    Em 1977 foi fundada a Campingar - Maxxum, pelo Sr. Ramon Ariel Bonilla Cabrera, ex-professor, técnico mecânico, fresador, empreendedor, uruguaio, radicado no Brasil e apaixonado pelo mundo automotivo. O começo foi dedicado a fabricação de reboques Barraca Campingcar, um sucesso na década de 80 no qual foram comercializados mais de 1200 reboques em todo o país, fazendo com que a empresa tivesse o reconhecimento nacional.



    No ano de 1985, com a entrada de pick-ups no país, a empresa iniciou a fabricação de capotas de fibra de vidro para camionetes nacionais e importadas.



    As Capotas Maxxum se diferenciam pela paixão com que são feitos os produtos, pela qualidade final e satisfação do cliente. Oferecendo um acessório que complementa o veículo com um design harmonioso, acabamento impecável e materiais de altíssima qualidade, valorizando ainda mais o veículo no caráter visual e funcional.



    A rigidez da capota se dá pelo chassi interno composto na sua estrutura, onde são aplicadas várias camadas de fibras que dão mais resistência às temperaturas, sem sofrer ondulações ou deformações, que faz com que você tenha realmente um produto com qualidade Maxxum. Sinônimo de conforto, solidez e beleza.